Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Malhação: Giovanna Grigio comemora o sucesso do beijo de Lica e Samantha

Beijo lésbico em 'Malhação' cria polêmica nas redes sociais

Fonte: Gshow
Malhação: Giovanna Grigio comemora o sucesso do beijo de Lica e Samantha Beijo lésbico em Malhação



Na tarde desta última terça-feira (02), a novela teen 'Malhação', exibiu o beijo lésbico entre Lica e Samantha. Nas redes sociais, os internautas vibraram e comemoraram muito, apesar de algumas pessoas criticarem a atitude da Globo, de exibir a cena em um horário em que tem muitas crianças diante da TV.


Giovanna Grigio, atriz que interpreta a personagem Samantha, comemorou muito e chegou a ser filmada por uma colega de elenco, quando estava vibrando com a cena. "Eu tô surtando", escreveu na legenda, para delírio dos fãs.


Foi a personagem dela que tomou a iniciativa de se aproximar e dar o beijo. "Olha, eu pensei no que a gente conversou e eu cheguei à conclusão que eu sou mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas eu também não tô nem aí", disse Samantha, que logo em seguida beijou Lica.


Agora que Samantha e Lica já se beijaram, os fãs do casal torcem para novos beijos e cenas ainda mais quentes entre elas. As duas atrizes podem se preparar, porque elas estão recebendo muitos elogios, mas também muitas críticas por parte daqueles que são contra este tipo de relacionamento na novela que é acompanhada por muitos adolescentes e crianças.



 





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login