Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: confira tudo que acontece nesta quarta-feira

No capítulo de hoje na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Sophia promete se vingar de Clara.

Fonte: Gshow
Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso: confira tudo que acontece nesta quarta-feira Sophia quer se vingar de Clara



No capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso desta quarta-feira (03), a esposa de Samuel fica irritada por não encontrá-lo em casa. Natanael negocia com Gustavo sobre a soltura de Sophia. Clara conta para Renato sobre o plano para desmascarar Samuel. Depois de ouvir os conselhos de Duda, Caetana decide contar para Herculana quem é o seu pai.


Tomaz diz para Renato que quer ver o bisavô e pede ao médico que o leve até a casa de Mercedes. Adinéia é convidada por Clara para um jantar em sua casa. Bruno fica desconfiado da forma como Sophia conseguiu sua liberdade. Melissa é pedida em casamento por Diego. Duda e Karina vão juntas até as ruínas de uma igreja em Pedra Santa.


Para que os trabalhos na mina possam ser liberados, Sophia recebe as orientações de Natanael de como ela deverá agir. Lívia se encontra com Mariano em um hotel. Depois de se declarar para Estela, Amaro lhe dá um beijo.


Sophia promete vingança contra Clara. Nádia afirma que no casamento de Diego, Raquel não ficará ao lado de Bruno como madrinha. Suzy fala para Tônia tentar uma reconciliação com Bruno. Ao flagrar o filho com Cido, Adinéia desmaia.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login