Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Resumo da novela Deus Salve o Rei: capítulo desta terça-feira (09/01)

Confira tudo que acontece na nova novela da Globo, 'Deus Salve o Rei'

Fonte: Facebook
Resumo da novela Deus Salve o Rei: capítulo desta terça-feira (09/01) Novela Deus Salve o Rei



No capítulo de estreia da novela Deus Salve o Rei de terça-feira, dia 09, ao perceberem o fracasso que foi a inauguração do aqueduto, Crisélia e o neto Afonso se sentem frustrados. Rodolfo sugere que Artena seja atacada por Montemor e Afonso fica nervoso. Augusto chama a atenção de Catarina ao perceber que a filha quer se aproveitar da necessidade de água que tem Montemor para beneficiar Artena.


Amália diz ao noivo que ela quer continuar trabalhando mesmo depois do casamento deles. Lupércio diz para Afonso e Rodolfo que para a falta de memória de Crisélia não existe nenhum tipo de tratamento. Crisélia comunica a Afonso que assim que ele retornar da expedição, o trono de Montemor será ocupado pelo neto.


Constância acusa Martinho de fazer com que o casamento entre Virgílio e Amália aconteça mais rápido do que o planejado. Crisélia pressente que algo de ruim possa acontecer na viagem do neto. Ladrões atacam Afonso e sua tropa. Cássio não percebe que Afonso foi atrás dos ladrões e que acabou sendo atingido por uma flecha.


Augusto comunica a sua filha que ela irá se casar com o Marquês Istvan e Catarina sofre um grande impacto. Ferido na floresta, Afonso é encontrado por Amália.


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login