Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

'A Fazenda': Flávia lembra ofensa de Marcos e cobra respeito ao vivo. 'Magoada'


'A Fazenda': Flávia lembra ofensa de Marcos e cobra respeito ao vivo. 'Magoada'

Marcos Härter e Flávia Viana deram uma trégua nas discussões em "A Fazenda - Nova Chance", mas, no programa ao vivo de quarta  (6), os dois puderam falar o que incomoda no outro, frente a frente. Com a visita de Gugu, a namorada de Marcelo Ié Ié desabafou com o doutor e reclamou das inúmeras ofensas feitas por ele ao longo do confinamento. 


A loira enfrenta o médico e o também ex-BBB Matheus Lisboa na final, nesta quinta-feira (7). "Acho que nunca é tarde pra gente aprender e reconhecer o que fez de errado. Mas eu fiquei extremamente magoada e machucada com o que você falou. Você ter me chamado de animal - que diante do resto que você disse nem foi o mais pesado" 


"Falado das minhas características físicas, dos meus sentimentos... eu sou mulher, exijo respeito. E você faltou com isso. Sei que você é um cara bacana, mas você precisa aprender a respeitar e não julgar. Você sempre tentava me diminuir. Pra gente ser grande, não precisamos diminuir ninguém", disparou a loira, que sofreu com ataques do médico durante o Jogo da Discórdia segundo informações do Purepeople. 


Com direito de resposta, o ex-namorado de Emilly Araújo, que voltou a mencionar a campeã da 17ª edição do reality da Globo recentemente, pediu para que ela sentasse ao seu lado e, segurando sua mão, disse: "Eu sei mais ou menos como são todos aqui dentro, menos você, porque não tivemos proximidade. Queria te pedir desculpas pela forma pela qual eu me referi a sua maneira de jogar". 


"Não retiro minhas observações porque eu acho que você jogou mesmo. Mas quero te falar que eu pedi pra Jesus não pra eu ganhar, e sim pra que ele dê o melhor fim possível a esse programa. E eu quero que você se pergunte, do fundo do seu coração, se você merece ganhar esse programa. Pense sobre isso". Para a surpresa de todos, o gaúcho finalizou depoimento dando um beijo na mão de Flávia, a deixando sem reação e voltando para seu lugar.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login