Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Galvão Bueno se atrapalha durante transmissão de sorteio da Copa do Mundo


Galvão Bueno se atrapalha durante transmissão de sorteio da Copa do Mundo

O narrador Galvão Bueno foi o responsável por comandar a cobertura do Sorteio da Copa do Mundo de 2018, na Globo. Com tom de expectativa, a atração começou falando bem sobre o país sede, a Rússia, e com torcida declarada para que o Brasil não enfrentasse a Inglaterra na fase grupos.



Porém, em alguns momentos, o narrador e os comentaristas Walter Casagrande e Caio Ribeiro se confundiram. Quando o Panamá foi escolhido, por exemplo, para o grupo F, era evidente que seria movido para o G, porque no F já estava o México, que também pertence à Concacaf (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe).


É uma regra do Mundial não ter mais que duas seleções europeias, sul-americanas em um mesmo grupo ou mais que uma da América Central e do Norte, como é o caso dos dois países.


O mesmo aconteceu quando a Dinamarca foi escolhida para o gripo B, mas como já havia Portugal e Espanha, não poderia estar ali, sendo imediatamente remanejada para o grupo C.


Neste momento, Galvão chegou a dizer com certa emoção: “Grupo da morte”. Mas logo percebeu a confusão e explicou para o telespectador que Dinamarca iria para o grupo seguinte.


No final do programa especial, Galvão, com dificuldades de manusear a tela touch, e Caio Ribeiro simularam uma final de Copa do Mundo, no telão interativo da Globo.


Ambos, torcendo muito para uma final entre Brasil e Argentina. Muitas usuários de mídias sociais comentaram a brincadeira.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login