Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Projeto da arquiteta Eliza Schuchovski é destaque na revista Núcleo Decor

Projeto arquitetônico e de interiores valorizou o conforto e a integração dos espaços

Fonte: Marcelo Stammer
Projeto da arquiteta Eliza Schuchovski é destaque na revista Núcleo Decor Projeto da arquiteta Eliza Schuchovski

Apostar na integração dos ambientes, em um espaço amplo, e sem deixar de lado o conforto, foram os principais desafios da arquiteta Eliza Schuchovski e sua equipe, no projeto arquitetônico e de interiores, de uma residência de 480 metros quadrados, localizada no Ecoville, Curitiba (PR). A obra é o destaque de capa da 45ª edição da revista Núcleo Decor, publicação do Núcleo Paranaense de Decoração.


 


O estilo contemporâneo com linhas retas e desenho limpo predominou na residência, que tem como moradora uma empresária com três filhos. “Por ter uma relação com a madeira, já que a família trabalha com o material, a cliente gostaria de usá-la no projeto. Então trabalhamos com o material em toda a casa, como no piso, teto, parede, e fachada, em contraponto com acabamentos mais claros, como o mármore, o bege, e os linhos nos estofados”, comenta Eliza Schuchovski.


 


Segundo a arquiteta, o diferencial do projeto foi a integração de todo o pavimento térreo. “Integramos a parte do living, home theater, sala de jantar, e espaço gourmet, de maneira que todos se conectam, além de estarem ligados com a área destinada ao jardim, onde fica a piscina e ao fundo um pergolado”,complementa Eliza. O destaque fica por conta da sala de jantar, onde a madeira é o protagonista. “Nesse espaço inserimos dois troncos de árvores, que se tornaram a base da mesa de jantar. Tem uma identidade forte com a cliente, além de ter deixado o local ainda mais elegante”, finaliza. O resultado é um projeto sofisticado e agradável, com ambientes que valorizam o conforto e a tranqüilidade.


 


Sobre eliza schuchovski


Da arquitetura estrutural ao design de interiores, o portfólio da arquiteta Eliza Schuchovski apresenta projetos residenciais, comerciais e corporativos com marcante brasilidade e sem excessos. Foi à frente da sociedade do escritório A | S Perffectta durante dez anos, que a arquiteta Eliza Schuchovski adquiriu a expertise necessária para desenvolver projetos de arquitetura que encantam pelo equilíbrio, coerência e modernidade. Com a carreira consolidada através de mais de 200 projetos assinados e um dos nomes mais lembrados nas principais mostras de arquitetura e decoração de Curitiba (PR), Eliza segue desde março de 2017, um caminho próprio na profissão com o escritório Schuchovski Arquitetura, cuja palavra de ordem é personalidade.


 


Serviço:


Schuchovski Arquitetura


Endereço: Avenida do Batel, 1230, conjunto 906 – Batel


Telefones: (41) 3528-3328 e (41) 99723-4555


Site: sckarquitetura.com.br


facebook: www.facebook.com/Schuchovski-Arquitetura


instagram: @eliza_schuchovski


 


 


 


 


Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login