Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem é estuprada durante o 'Show da Virada'


Jovem é estuprada durante o 'Show da Virada'

No último sábado (11) aconteceu as gravações do“Show da Virada“, exibido pela TV Globo na virada do ano. Uma mulher de 21 anos alega ter sido estuprada dentro do banheiro. No palco estavam a dupla Henrique & Juliano subir na Esplanada do Mineirão em Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela guarda civil municipal ainda no local.


Vanderley Lemos Quaresma, suspeito do crime, seguiu ela até o local quando teria tapado sua boca e cometido o crime. São informações do Portal IG São Paulo.


Vanderley foi preso pela guarda civil no camarote vip do evento em flagrante. Com ele estava seis aparelhos de celular. O acusado nega que tenha cometido o abuso sexual e também afirma que os celulares não são roubados, porém a vítima o reconheceu e ele segue preso.


Homem é preso em flagrante por crime de estupro durante gravação do ''Show da Virada''
Homem é preso em flagrante por crime de estupro durante gravação do ”Show da Virada”


O estuprador já tinha duas passagens pela cadeia por assassinato, uma tentativa de homicídio, dezesseis furtos, receptação de drogas e porte de arma. Seguido o flagrante do ocorrido, a mulher de 21 anos foi encaminhada para o hospital municipal do local para receber atendimento. Foi ainda reportado que houveram inúmeras outras denúncias no evento de furtos e outros crimes variados.


A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o caso. Se apresentou no evento os cantores: Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Alok, Jorge & Matheus e Chitãozinho & Xoxoró, dentre outros.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login