Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Passageiro morre após carro bater contra poste na Linha Verde; motorista estaria embriagado

O motorista, que não se feriu, admitiu que havia saído de uma festa antes do acidente


Passageiro morre após carro bater contra poste na Linha Verde; motorista estaria embriagado

O passageiro de um veículo Parati, de 28 anos, morreu em um grave acidente no quilômetro 136 da Linha Verde, em Curitiba, na madrugada deste sábado (11). O carro seguia sentido Fazenda Rio Grande quando bateu contra um poste na marginal da rodovia, próximo ao viaduto do Xaxim.


Segundo o policial rodoviário federal Rodrigo Mariano, o motorista, de 29 anos, admitiu que havia saído de uma festa antes da ocorrência. “Ele disse que teria bebido bastante e que foi fechado por outro automóvel, o que o fez perder o controle da Parati. O passageiro, que estava no banco da frente, não usava cinto de segurança e acabou morrendo com a colisão”, disse ele em entrevista à Banda B.


O condutor não se feriu e ficou no local para prestar socorro. Com a chegada da polícia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba. “Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas nós vamos detalhar no relatório as condições em que o rapaz foi encontrado. Ele estava com odor etílico, as vestes desarrumadas e sem nenhuma noção de espaço, fatores que vão embasar a prisão dele. Além disso, o veículo apresenta alteração na suspensão, licenciamento atrasado e pneu careca. Por isso, será apreendido”, completou o policial.





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login