Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Em vídeo, bandidos são mortos ao vivo em transmissão no Facebook pela a polícia

Autoridades buscavam deter o traficante


Em vídeo, bandidos são mortos ao vivo em transmissão no Facebook pela a polícia

Um vídeo que está sendo compartilhado no Facebook mostra o exato momento em que o Core age no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Os policiais deflagraram uma ação, que contou com o helicóptero da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local. Conforme as primeiras informações divulgadas, os homens mortos pelas autoridades seriam os seguranças do criminoso.


O vídeo mostra quatro homens jovens dentro de um carro ouvindo a funks. Os três estavam fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook, no que parecia ser uma tarde tranquila. De repente, ainda no início do vídeo, a música para e os bandidos começam a ouvir tiros. Nesse momento, o suspeito que segura a câmera cai e a imagem fica estática no que parece ser o chão do carro. No fundo, é possível continuar ouvindo o barulho de disparos, que estariam sendo feitos pelas autoridades, misturados com o funk proibidão que estava sendo ouvido pelos supostos seguranças.


De acordo com o jornal e site “O São Gonçalo”, a ação teria sido deflagrada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e S&e São Gonçalo e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda conforme as informações, dos quatro suspeitos, três teriam sido mortos e o quarto foi baleado. A operação teria sido realizada para cumprir mandados de prisão feitos contra integrantes do grupo de Nando.


Ainda segundo o jornal, os traficantes estariam participando de uma “festinha” regada a drogas e armas. O traficante Nando, principal alvo das autoridades, conseguiu fugir em uma motocicleta enquanto era protegido pelos seguranças, que ainda não foram identificados. A ação teria acontecido ainda na quinta-feira (15). No evento particular para os 15 homens de confiança do traficante, as autoridades conseguiram apreender uma grande quantidade de drogas que estava com a facção criminoso. Além disso, foram pegos quatro carros roubados, sendo dois de luxo, e o armamento dos traficantes.


Além de ser apontado como o chefe do tráfico em São Gonçalo, Nando é procurado por diversos homicídios e por ser um dos nomes fortes do Comando Vermelho. O traficante também é apontado como suspeito de comandar roubos de carga no Rio de Janeiro.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login