Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Mãe e filha de apenas 9 meses saem ilesas após atropelamento


Mãe e filha de apenas 9 meses saem ilesas após atropelamento

Um dos vídeos mais vistos e comentados na semana em Riomafra foi gravado por uma câmera de segurança, na manhã da última segunda-feira (9/10), às 15h55, na Rua XV de Novembro, no Centro de Rio Negro. 


No vídeo, é possível ver uma mulher atravessando a faixa elevada de pedestre, com um bebe no colo, quando é atropelada por Fiat/Siena prata. A cena é de arrancar suspiros, principalmente quando o bebe é lançado do colo da mãe, que cai rolando pelo capô do automóvel. Rapidamente o vídeo ganhou os grupos de Whatsapp e as demais redes sociais. A motorista não teve seus dados divulgados. 


Para Gabrieli Tais de Melo Charane, de 18 anos, este é o momento para agradecer, só o fato de segurar no colo sua filha, a pequena Lara Charane, de 9 meses, sem ferimento algum já é um milagre. “Quando fui atravessar olhei para ambos os lados, e jamais imaginei que o veículo não iria parar, estava a uma boa distância, possivelmente a motorista vinha mexendo no telefone ou em outra coisa e não nos viu”, lamenta. 


Gabrieli lembra que foi atendida por populares e pela equipe de resgate. No hospital, chegou com pequenos aranhões provocados pela queda. “A Lara e eu fizemos os exames de Raio-X e não constatou nenhuma fratura, ainda estou sentido um pouco de dores pelo corpo, mas nada de mais grave”. 


Para o marido, Emerson Maicon Luis, de 21 anos, foi um momento de desespero que ele não desejaria reviver. “Estava no carro esperando elas voltarem. Saímos da casa do sogro e a Gabrieli queria passar na lotérica antes de ir trabalhar, de repente, meu telefone toca, fui informado do acidente por uma pessoa que estava no local dando ajuda. Ao olhar as imagens só tenho que agradecer a Deus e as pessoas que nos ajudaram naquele momento. A Gabrieli foi uma guerreira, ela fez de tudo para que nada de mais grave acontecesse com nossa filha”, diz.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login