Motocicletas furtadas de estabelecimento comercial são recuperadas pela Polícia Militar

Por Redação 12/10/2017 - 20:11 hs

No último dia 10 (terça-feira), no início da madrugada, um estabelecimento comercial foi invadido por 4 indivíduos e teve duas motocicletas furtadas, utilizadas para entregas comercial, sendo que foi tentado levar uma terceira, mas por falta de combustível foi abandonada próximo ao local do furto.

No mesmo dia, por volta das 17h, a equipe da PM em patrulhamento pela Rua da Colônia, Bairro Alto, visualizou uma motocicleta com dois indivíduos vindo ao encontro da equipe, sendo que em tentativa de se evadir fizeram o retorno, e neste momento o passageiro caiu da motocicleta e correndo para um matagal.

A equipe continuou no encalço da motocicleta que empreendeu fuga e acabou entrando em um matagal, sendo localizada a motocicleta pela equipe. Os indivíduos que empreenderam fuga a pé não foram localizados.

A motocicleta trata-se do furto em questão, e próximo da motocicleta ainda foram localizados alguns produtos de furto (vinhos e objetos) que teriam sido subtraídos da localidade do Cunhupã. A outra motocicleta furtada foi recuperada ontem (11), na localidade Estrada da Mata, Bairro Alto, por volta das 17h, sendo que um funcionário que trabalha em reflorestamento visualizou a motocicleta abandonada e avisou a Polícia Militar.

Todos as motocicletas e produtos de furto foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para posterior restituição aos proprietários que foram lesados em seus patrimônios. Diligências continuam na busca dos autores.