Como convencer uma gata a ir para sua casa

Por Oziel Fabrasil 26/10/2016 - 13:52 hs

Dependendo do andamento da conversa com uma garota, é natural ter vontade de fazer a gata querer ir com você até onde você mora, para estender a noite agradável (ou tarde, caso a saída ocorra mais cedo).

Mas como convencer uma gata a ir para sua casa? Essa pergunta tem uma resposta muito simples, que consiste em algumas dicas que eu separei para todos os caras que estão na mesma situação que você.

Levando em conta que eu também já suei a camisa para convencer garotas para irem até onde eu vivia, sei exatamente como pode ser complicado fazer isso, sem parecer que se está desesperado por sexo, e sem causar uma má impressão na garota.

Veja como convencer uma gata a ir para sua casa

1. Não minta

Na dúvida sobre como chamar a moça para dar uma passada no seu cafofo, não minta.

Caso ela seja direta e pergunte quais são as suas intenções, não diga que você só quer mostrar a casa, se o que você realmente deseja é levar a mulher para cama.

Quanto mais honesto você for diante de uma pergunta direta, melhor será o resultado.

2. Seja sutil

Eu admito que já me ferrei algumas vezes em função da minha falta de sutileza em determinadas situações, como quando estava tentando convencer uma gata a ir comigo até meu lar e deixei escapar que precisava comprar camisinhas no caminho.

Claro que a garota sacou na hora que eu queria transar com ela assim que chegasse à minha casa, o que diminuiu o interesse, pois a moça ainda não estava pronta para aquele passo.

Você vai aprender a aperfeiçoar a sua sutileza nas abordagens, à medida que você for quebrando a cara.

Um exemplo de como ser sutil é falar que você comprou algo novo na sua casa, mas que ainda não mostrou a ninguém.

Se a gata com quem você estiver batendo papo demonstrar interesse em ver pessoalmente o que você adquiriu, diga que é possível ir até lá, mas só se ela se sentir à vontade.

Para atiçar a curiosidade da garota, fale que você adoraria ter a presença dela na sua casa, que possui um sofá super confortável para assistir a um filme a dois…

3. Não coloque pressão

Muitas mulheres ficam acuadas quando o cara coloca pressão para que elas façam algo, mesmo quando essa não é a intenção do homem.

Por conta disso, tenha cuidado para deixar claro que você gostaria de receber a visita da sua gata, mas não há nada que obrigue vocês a ficarem ou até transarem lá.

4. Sugira um local mais íntimo

Em alguns casos, a mulher fica tão excitada quanto o homem durante uma ficada numa balada ou em qualquer outro encontro.

Você pode sugerir que vocês vão à sua casa, para que fiquem mais à vontade e tenham uma liberdade maior para momentos de mais intimidade, sem terem que se preocupar com os olhares de outras pessoas.

Porém, só siga esse caminho se você captar sinais de que é isso que a garota deseja. Caso contrário, você corre o risco de colocar o encontro por água abaixo.

5. Prepare um presente para entregar à gata

Compre um presente simples e diga que você esqueceu em casa, mas que basta irem até lá para você entregar o item.

Assim, você despertará a curiosidade da moça, que ficará com vontade de ir à sua casa para receber o presente.

Caso surja um clima de sedução no local, aproveite a oportunidade. Se esse clima não ocorrer, pelo menos você terá tentado.

Faça como eu e aumente suas chances de convencimento.












Dezembro Roxo