Coluna Glamour por Kasumi

BODAS Chiquerrimas!!!!

Por Cristiane Kasumi 21/09/2016 - 11:29 hs

Em uma cerimônia encantadora, o casal VICK & VIVIAN confirmaram o amor que as une.
O resultado foi digno de um conto de fadas, onde as noivas brilharam e iluminaram a todos com as suas meiguices e doçuras.
Cada detalhe saiu como o planejado e a Equipe de Edson Eddel, noivas só tem a agradecer por fazer parte desse dia tão importante.


“Queridas VICK E VIVIAN....no momento em que vocês assumem o compromisso de serem felizes juntas, só podemos desejar que tal felicidade se realize plenamente, e que o passar dos anos só venha a confirmar e reforçar o amor que vos une.”

Momento mágico da Festa o tao sonhado Sim!!! Com muito amor....

O bom gosto eh a marca registradas destas noivas maravilhosas...

Quem será que pegou o tão esperado BUQUE!!!

A hora da dança do casal foi lindo foi mágico foram muito aplaudidas!!! Foi muito glamoroso!!!

A chegada no Palacio GARIBALDI ...Foi Único...

E claro que pra vestir , não poderia ser outro ESTILISTA que não FOSSE o melhor do Brasil Edson Eddel , o Melhor dos melhores o Único, assinou os dois Vestidos maravilhosos de Vick e Vivian que foram unicam e não quiseram renda de Rolo!!!! Tavam lindas perfeitas maravilhosas, Verdadeiras Divas do Glamour!!!!

E vc Ta ai querendo saber Um pouco da vida dessas maravilhosas Mulheres então vou contar um pouco dessas Empresarias lindas!!!

Vivian &Vick...

Idade e profissão de Viviann: 36, empresária do ramo de designer de interiores .

Idade e profissão de Vick: 52, empresária do ramo imobiliário .Qual das duas tem filhos? Quantos são? Idades? Vick: Jéssica 23 e Theodoro 27 .Há quanto tempo estão juntas: 2 anos .Já moram juntas?:não .Quando surgiu a ideia do casamento?: Noivaram em 2015 com todos os familiares numa festa temática árabe com todos os amigos e lindas dançarinas. ( Vick a família dela  é de descendência árabe) .Quais as inspirações para a cerimônia e a festa?: Queríamos uma festa clássica, com ares dos anos 20, ao mesmo tempo também uma festa com um conceito tradicional, por isso escolhemos Palácio Garibaldi, um local histórico de Curitiba, onde já foi o consulado italiano, tribunal, local lindíssimo, patrimônio histórico. .Como aconteceu a escolha dos vestidos de noiva?: O maior estilista do sul do Brasil não poderia faltar nesta composição harmoniosa, mas irreverente, Edson Eddel, nos conduziu a algo inovador e glamouroso, fazendo com que esse dia seja mágico e único para todas nós. Nos sentimos divas com o brilho das estrelas. As famílias aceitaram a união numa boa?: Família não tem nada que aceitar ou não, ninguém é gay por opção nascemos gay. .As duas já enfrentaram alguma situação de preconceito?: Nunca, Curitiba é uma cidade com muitos gays, aqui gays não se diferenciam de héteros, tanto que balada gay é frequentada por héteros e vice versa. A Viviann viveu muitos anos em Londres, onde ser gay não faz diferença nenhuma. Vick sempre foi muito assumida perante sua família e a sociedade teve o primeiro site gay do Brasil, promovia grandes festas. .Onde será a lua de mel? Inicialmente passaremos a primeira noite no Hotel San Juan Johnscher, em Curitiba, que é um hotel histórico com uma riqueza arquitetônica, construído no início do século XX após viajaremos para Cartagena na Colômbia nos hospedaremos no Hotel Casa San Agustin um Hotel conceito Friendly que combina com toda a palheta (estilo e cores) do nosso casamento. Clássico contemporâneo .Planejam mais filhos? (Se sim, biológicos ou adotados? Quantos?) Sim, biológicos, a maternidade é algo importante na construção da união de todos os casais. .Qual a mensagem que querem passar com seu casamento: Todos somos iguais o amor é algo maior e deve ser reverenciado e festejado pro todos que se amam, o casamento faz parte da consolidação do amor. Tivemos a participação neste evento inesquecível. Vestido Noivas Estilista: Edson Eddel Trajes : Mae, irma e madrinhas (Edson Eddel) Beauty: Teodoro Panichi Acessórios: Loja Dromm Pátio Batel (Brinco folheado a ouro com zirconias e folheado a ouro com pedra Onix) Cerimonialista: Beatriz Klein e Fabiano Fernandez Celebrante: Ricardo Alves Espaço: Palácio Garibaldi Decoração: Flora Casa Blanca Fotografia e Filmagem: Uriel Marques Buffet : Flamboyant Chef Leda Doces: Glace Real Bartender: OzzY Eventos Musicos: Aurélius Clarins Dj e Iluminação: Paulo Prates Veículos de época : LTD locações Escola de Dança: Center Danças para noivos


Parabens meninas o casamento foi um verdadeiro luxo , sem sombra de duvidas entrou pra historia da sociedade curitibana , vocês são show , são lindas e de muita atitude bjo bem grande dessa Colunista que teve a Honra de fazer esta matéria Linda!!! Kasuminha....