Tenha o Aplicativo Android do Click Paraná no seu celular

Cruzeiro x Grêmio: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

Partida do Campeonato Brasileiro será transmitida ao vivo neste sábado (14)

Por Redação 14/04/2018 - 15:21 hs

Cruzeiro x Grêmio se enfrentam neste sábado (14), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo que abre o Brasileirão 2018 coloca frente a frente os dois últimos campeões da Copa do Brasil. O Grêmio venceu o torneio em 2016 e o Cruzeiro foi campeão no ano passado.

As duas equipes iniciam a caminhada rumo ao título do Brasileiro e figuram entre as favoritas para ficar com a taça. Além de Cruzeiro e Grêmio, Corinthians, Flamengo e Palmeiras são os outros times apontados como favoritos. O Tricolor não conquista a principal competição nacional desde 1996, quando a disputa ainda no sistema de mata-mata. Na era dos pontos corridos, o Grêmio foi vice-campeão em 2008.

Desde que o Brasileirão passou a ser disputado no sistema de pontos corridos, o Cruzeiro venceu em 2003 e fez a dobradinha em 2013 e em 2014. Somente o Corinthians (2005, 2011, 2015 e 2017) ganhou mais vezes neste sistema de disputa.

Prováveis escalações

Confira como Mano Menezes e Renato Gaúcho, dois dos técnicos com trabalhos mais longevos na atualidade, devem escalar suas equipes para este primeiro desafio no torneio nacional. Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes. Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro, Cícero (T. Anderson) e Everton; Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

Transmissão do jogo ao vivo

O canal Premiere faz a transmissão de Cruzeiro x Grêmio ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. Assinantes poderão acompanhar pelo aplicativo Premiere Play. Quem tem TV por assinatura, mas não assina o PFC, pode comprar a partida avulsa pelo sistema pay-per-view.