Garota de programa é acusada de encomendar morte de sargento do Exército, em Rio Negro

Garota de programa é acusada de encomendar morte de sargento do Exército, em Rio Negro

12/04/2018 - 13:00 hs

Segundo informações da Polícia Civil de Rio Negro, divulgada na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher de 22 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa no final da tarde de ontem (11) suspeita de encomendar a morte do sargento Exército Brasileiro, Sidney de Oliveira. 

Ainda segundo a Polícia, a jovem que trabalhava como garota de programa confessou sua participação e apontou Paulo Ricardo da Rocha como autor do crime. Paulo já é considerado foragido da Justiça e tem mandado de prisão em seu desfavor. 

A polícia não divulgou a motivação do crime. 

Em nota à Imprensa, a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro agradeceu a todos que auxiliaram nas investigações do homicídio em especial as Policias Civis de Joinville, Brusque e Itajaí. 

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser dada através do telefone 3642-1557, inclusive de forma anônima. 

Relembre o caso

Sidney de Oliveira Carvalho, de 32 anos, que era 2º sargento do 5º RCC foi encontrado morto na localidade de Lajeado das Mortes, no interior de Rio Negro, no dia 24 de maio, por volta das 9 horas, por populares em um matagal. O sargento tinha perfurações na região do abdômen.

do RioMafraMix