Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

2Rios Lingerie comemora 28 anos com expectativa de crescimento


2Rios Lingerie comemora 28 anos com expectativa de crescimento

Em abril de 2018, a 2Rios Lingerie comemora 28 anos de histórias, conquistas, inovações e reconhecimento aos funcionários. “Tenho que agradecer aos colaboradores que ajudam a construir e elevar cada vez mais o nome da 2Rios Lingerie, sem pessoas dedicadas nada disso seria possível” afirma o presidente da empresa, Paulo Roberto Fagundes.

A empresa teve seu início em uma pequena sala com apenas quatro máquinas de costura em Rio do Sul, Alto Vale do Itajaí (SC). Já nos anos 90, o fundador, Paulo Roberto Fagundes, decidiu transferir a produção para Joinville. Hoje o parque fabril tem aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e capacidade para produzir cerca de 200 mil peças mensais.

Todas as peças são 100% produzidas no Brasil, inclusive a marca tem a preocupação com o meio ambiente, recentemente ganhou o prêmio de mérito da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) pelo programa Lixo Zero, que conta com aproveitamento de água da chuva, assim como a adoção de utensílios de uso permanente, como trocar as caixas de papelão por plásticas e substituir as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis. Atualmente participam dos projetos sociais, como o Omunga, Rede Feminina de Joinville e o Fashion Revolution.

A 2Rios trabalha para ampliar a distribuição tanto no Brasil como no exterior, com aumento em 50% de sua presença nos Estados Unidos, onde a empresa conta com escritório, estoque e equipe de vendas especializada.



Mais informações:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login