Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Nicole Bahls é a primeira eliminada da 'A Fazenda 9' Nova Chance


Nicole Bahls é a primeira eliminada da 'A Fazenda 9' Nova Chance

A modelo Nicole Bahls recebeu menos votos que Monick e está fora de "A Fazenda - Nova Chance". O resultado da primeira roça do reality foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (21).


Com 68,26% dos votos, a ex-participante de "A Casa", Monick Camargo, conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio.


Antes de anunciar o resultado final, o apresentador Roberto Justus deu a oportunidade das peoas defenderem sua permanência no programa. Monick foi a primeira a falar e alegou ter sido "vítima de muita falsidade": "Quero voltar para fazer justiça. A pessoa que fica sorrindo o dia inteiro, se fez de amiga e, na hora da votação, votou em mim. Quero muito ficar".


Em seguida, Bahls disse que também quer ficar para lutar pelo prêmio. "Aqui, estou mais próxima dos meus fãs e da minha família. Apesar de conversar todo dia com eles, aqui eles têm a oportunidade de me acompanharem 24 horas por dia", afirmou a ex-panicat, que também exaltou suas qualidades e falou dos valores em que acredita. "Sou bem parecida com  a Monick. Sou sincera e quero mostrar lealdade, o valor de uma amizade e respeito aos mais velhos. [Sei] que isso é possível em um reality show", pontuou.



O motivo da rixa


No segundo contato com as roceiras, Roberto Justus avisou ao público que os demais participantes iriam ouvir as respostas de Monick e Nicole de dentro da casa sede. Como de costume, o apresentador perguntou quem, na opinião delas, deveria estar sentado ali, no lugar de cada uma, correndo o risco de ser eliminado. Nenhuma das duas sabia que a resposta seria reproduzida aos peões.

 

Como esperado, Monick Camargo disse que preferia que Flávia estivesse sentada em seu banquinho. A loira voltou a afirmar que a ex-BBB foi falsa e que não tem caráter. Em seguida, Nicole disse que, em sua opinião, Minerato é que deveria estar na roça.

 

Ao ouvir o nome da modelo, Justus pediu mais explicações e confessou ter ficado curioso para saber como surgiu a antipatia de alguns participantes pela finalista da oitava temporada de "A Fazenda".

 


Bahls revelou, então, que Ana Paula fez um post em uma rede social dizendo que estaria nesta edição do reality e derrubaria um por um. Ainda de acordo com Nicole, alguns competidores tiveram acesso ao print screen com essa declaração. "Ela foi bem agressiva antes de entrar no programa. E mandaram para a gente. Ela alegou que era fake, mas sabemos que o perfil era dela", explicou.

 

Para justificar sua resposta, a modelo também ressaltou que ninguém da casa está se dando bem com Minerato: "Se ela estivesse na roça, traria um bem-estar na casa".  


Primeira roça



Ana Paula, Monick e Nicole formaram a primeira roça de "A Fazenda 9". O trio de roceiras foi definido durante o programa ao vivo de terça-feira (19).


Monick Camargo, foi direto para a berlinda após ter sido indicada pela fazendeira da semana, Flávia Viana. Já a modelo Ana Paula Minerato foi a mais votada, recebendo dez votos no total. Seguindo a regra do jogo, ela teve de eleger uma das moradoras da baia para completar o trio que disputaria a prova do fazendeiro. Sem hesitar, Mine escolheu Nicole Bahls.


Logo após a votação geral, as três participaram da prova do fazendeiro que livraria uma delas da berlinda. Ana Paula foi a vencedora e escapou da roça. A loira também garantiu imunidade e o direito de poder indicar um peão direto para a roça da próxima semana. 




Envelope vermelho



Por decisão do público, o peão que receber o próximo envelope vermelho terá de votar em um competidor de seu próprio grupo. Além da opção vencedora, que recebeu 56,22% dos votos, as outras alternativas da enquete eram: não poder tomar banho na sede por 72 horas e fazer uma faxina completa na parte interna da sede com um ajudante. 


A votação teve inicio no programa ao vivo de quarta-feira (20), que durou apenas 15 minutos e mostrou os melhores momentos do dia no reality.







Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login