Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

'A fazenda': enquete do EXTRA aponta a eliminação de Nicole Bahls


'A fazenda': enquete do EXTRA aponta a eliminação de Nicole Bahls

A disputa pela sobrevivência na primeira roça de "A fazenda" deve ser dura. De acordo com a enquete do EXTRA, Nicole Bahls tem 53% dos votos para cair fora do reality da Record, enquanto Monick Camargo recebeu 47%. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira, dia 21, às 22h30; relembre como foi formada a berlinda:


Voto do Fazendeiro


A ex-sister Flávia Viana, primeira Fazendeira da edição, indicou Monick Camargo direto para a roça. Questionada por Roberto Justus, a peã se justificou dizendo que votará sempre a favor do seu grupo e disse que a indicada não se esforça para se aproximar dos outros participantes.


Envelopes


Vencedor da prova da chave da semana, e imune a votos da casa sede, o lutador e ex-BBB Yuri foi chamado para, enfim, abrir um dos três envelopes que Justus, na ocasião, disse que poderiam mudar o rumo do jogo. Yuri escolheu o envelope dourado e recebeu o poder de vetar o voto de dois participantes. O peão não precisou de muito tempo e escolheu Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa. Os dois puderam, também, escolher um envelope cada após a indicação e a modelo ganhou uma viagem para Dubai. Já Matheus, terá que lavar a louça da casa sede nos próximos dois dias.


Votação dos peões


Após a indicação de Flávia, foi a vez dos peões votarem. Ana Paula Minerato, amplamente criticada e na boca da maioria dos participantes durante todo o tempo, levou 10 votos, que não chegaram a surpreender quem assiste o reality. A musa, vice-campeã da última edição do programa, teve, então que escolher uma das peoas da baia para levar junto com ela. A modelo escolheu Nicole Bahls. As três indicadas para a roça foram chamadas, então, para disputar a prova de Fazendeiro da semana, onde uma se salvaria do embate e ainda ganharia o maior privilégio da competição.


Prova


Exigindo bastante esforço físico, a prova apresentava a Monick, Nicole e Ana Paula um circuito cronometrado com obstáculos e escalada. A vencedora seria a que fizesse em menor tempo o percurso. Monick e Nicole completaram seus percursos, mas, na vez de Nicole Bahls, a ex-panicat desistiu da prova por ter medo de altura. No desempate final, por ter feito o menor tempo (2 minutos e 54 segundos), Minerato venceu a disputa e se tornou a Fazendeira da semana, se livrando, também, da roça. Mesmo tendo recebido o voto da maioria dos participantes, e tendo tido uma pequena discussão com Dinei antes da gincana, a loira preferiu não fazer muito alarde ao comemorar.


A roça


Por fim, a disputa para continuar no programa ficou entre Monick Camargo e Nicole Bahls, e o público decidirá quem fica. Confira como foi a votação:


Flávia Viana (Fazendeira): Monick Camargo


Yuri: Ana Paula Minerato


Aritana: Ana Paula Minerato


Adriana Bombom: Ana Paula Minerato


Dinei: Ana Paula Minerato


Fábio Arruda: Ana Paula Minerato


Marcelo Ié-Ié: Nahim


Marcos Harter: Ana Paula Minerato


Monick Camargo: Aritana


Monique Amin: Aritana


Nahim: Ana Paula Minerato


Nicole Bahls: Ana Paula Minerato


Rita Cadilac: Ana Paula Minerato


Repercussão


Após a prova, Monick confessou para Ana Paula Minerato que não queria ter ido para a roça com Nicole: "A Nicole é muito forte, não queria ter ido com ela. Gosto demais dela".


Surpreendido pela indicação da então fazendeira Flávia, Dinei disse que agora ela é sua principal opção de voto, e não poupou críticas à peã: "Essa menina não vale nada".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login