Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Estampas Icônicas são tendências na Osklen


Estampas Icônicas são tendências na Osklen

Em sua nova coleção de primavera/verão, a Osklen apostou na releitura de estampas que foram consideradas emblemáticas para a marca. As estampas, que tem como influência o tropicalismo e os anos 60, oferecem diversidade de opções entre figuras florais, tropicais e geométricas, aparecendo em tons pastéis e neutros.


O Vestido Sleeveless Anturio Rosa fabricado em malha estruturada estampada em palmeiras e flores, é uma das peças destaque na nova coleção, ideal para um visual mais clean para o dia-a-dia. Além desse vestido, a Osklen apresenta outras belas opções, como o Vestido Longo Anturio Goiaba, podendo usar o decote de duas maneiras: aberto com decote V ou fechado no pescoço. A Blusa e Calça Pleat Color unem em um look a elegância e delicadeza, fabricadas em viscose e acrílico, são peças extremamente confortáveis com efeito plissado.


Outros destaques no preview Spring/Summer da Osklen, são os biquínis, aparecem nos modelos: Biquini Mesh, Biquini Tqc Anturio Goiaba e o Biquini Lacinho Longo Anturio Goiaba. As Bolsas de pirarucu, que são as queridinhas da marca, também estão na nova coleção, nas cores: preta, verde musgo, rosa salmão, amarelo, dourado e azul piscina.


Sobre a Osklen


Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.


A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.


O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.


A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.


 A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi. 


Serviço:


Osklen


Pátio Batel – Piso L1 – Loja 158


Telefone: (41) 3020-3376


ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo – Loja 145 - 146


Telefone: (41) 33176294




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login