Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Globo promete ‘causar’ na estreia do 'The Voice Brasil'


Globo promete ‘causar’ na estreia do 'The Voice Brasil'

O ‘The Voice Brasil’ estreia nesta quinta-feira (21) com uma das fases mais emocionantes do reality, as ‘Audições às Cegas’. É nesta fase que os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló, além da estreante Ivete Sangalo, conhecem os novos talentos da temporada e começam a montar seus times.


No entanto, a equipe do “The Voice Brasil” na Globo terá o cuidado de fazer uma edição especial na estreia de temporada que cause nas redes sociais, como informa o jornalista Flávio Ricco. O objetivo é que repercussão seja alta e agora é só aguardar para ver.


É o que está prometido internamente na emissora, inclusive fazendo uso de imagens do show de lançamento realizado semana passada. O programa de estreia, além de apresentar os primeiros candidatos da sexta temporada, terá mais duas apresentações especiais: um solo de Ivete Sangalo e um musical dos quatro técnicos juntos, que sobem ao palco do reality musical pela primeira vez.


ENTENDA AS FASES DA PRÓXIMA TEMPORADA DE THE VOICE BRASIL:
Audições às Cegas
Nesta primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão seis audições e 48 candidatos, 12 para cada time.


Tira-Teima
Nesta fase, quatro integrantes de cada time se apresentam em cada programa, três no total. Depois das apresentações de cada time, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente.


Batalha
Com as equipes formadas, cada participante participa de uma batalha, cantando em dupla com integrantes do próprio time. Após a apresentação, o técnico decide quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Cada técnico terá ainda a chance de usar o famoso “Peguei”.


Batalha dos Técnicos
Batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu técnico opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário.


Remix
Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Os 12 candidatos se apresentam em números solos. Os técnicos devem usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado poderão decidir em que time desejam ficar. No final desta fase, cada técnico terá dois candidatos que partem para a semifinal do programa.


Semifinal
Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.


Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sexta edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um premio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.


O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios e estreia dia 21 de setembro, após ‘A Força do Querer’.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login