Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Apresentadora deixa a Globo e desabafa: 'Escolhi o meu caminho'

Maíra Lemos publicou vídeo nas redes sociais para se despedir dos espectadores


Apresentadora deixa a Globo e desabafa: 'Escolhi o meu caminho'

A jornalista Maíra Lemos pediu demissão da Globo para tocar um projeto ainda não revelado ao público. Nesta quarta-feira (20), a ex-apresentadora do Globo esporte em Minas Gerais publicou um vídeo no Instagram com o anúncio, despedindo-se dos telespectadores e afirmando que não iria "sumir". Ela ocupava o cargo na emissora desde 2013 e tinha mais de doze anos de carreira. 





"Eu estou me despedindo do Globo esporte. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada. Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência. Depois de mais de dez anos de carreira em vários canais de TV, eu vou dar uma mudada e quero trabalhar mais em conexão com o que acredito, com meu propósito de vida", disse Maíra. 




"Em breve terei novdades para vocês, prometo que não vou sumir. Mas esse vídeo é para deixar o meu muito obrigada para vocês que me acompanharam todos esses anos, pelo carinho, pela audiência e pela atenção. Quero agradecer a cada um de vocês", completou a jornalista, que recebeu elogios dos seguidores na publicação. Além dos campeonatos nacionais, Maíra também atuou nas últimas Olimpíadas, na Copa do Mundo de 2014 e na Copa das Confederações de 2013. 




Confira a despedida da jornalista:






DESPEDIDA... do #globoesporte Muito Obrigada a todos vocês pelo carinho nesses anos de tv! ❤️🙏🏻 Até breve, gente!😘


Uma publicação compartilhada por Maíra Lemos (@mairavlemos) em









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login