Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil de Ponta Grossa apresenta suspeitos de assassinato de coveiro


Polícia Civil de Ponta Grossa apresenta suspeitos de assassinato de coveiro

A Polícia Civil de Ponta Grossa apresentou na tarde desta quarta-feira (20), os suspeitos da morte de um coveiro no Cemitério Vicentino, no bairro Uvaranas, no mês de agosto. Os presos são uma garota de programa e o primo.


Segundo os policiais civis, a moça fazia um programa com o coveiro e ao perceber que estava sendo roubado, o homem trancou a mulher na casa. Foi aí que a mesma desferiu alguns golpes de barra de ferro no coveiro e fugiu do local.







Momentos depois, a suspeita identificada como Rosimeri Lopes da Silva, 25 anos, e o seu primo Jefferson Santana, 22 anos, voltaram ao cemitério e terminaram de matar o coveiro, além de roubarem a motocicleta da vítima.


No dia seguinte, com a polícia ainda no local, Rosimeri se apresentou como sendo a autora e posteriormente relatou à polícia que cometeu o crime juntamente com seu primo. Na casa do suspeito foi localizada a motocicleta do coveiro.


Em abril deste ano, Rosimeri assassinou outra pessoa, o caso segue e os suspeitos permanecem a disposição da justiça até o julgamento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login