Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Do 'BBB18': Globo divulga data de estreia do reality! Saiba mais

Quem já está ansioso para ver o que vai rolar?


Do 'BBB18': Globo divulga data de estreia do reality! Saiba mais

A galerinha de casa está acompanhando as novidades do "MasterChef Profissionais", da Band, ou as confusões de "A Fazenda", da Record. Mas é claro que tá todo mundo esperando aquele programa anual: o "Big Brother Brasil", da Globo! E a décima oitava edição já ganhou uma data de estreia, hein! Eita, vem saber mais!


Para os ansiosos de plantão, peguem a agenda e já anotem: o reality retorna às telinhas globais no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira. Se tudo continuar conforme o combinado, o programa chegará ao fim no dia 12 de abril, uma quinta (assim como aconteceu em 2017). E aí, será que teremos uma polêmica pesada que exigirá alguma mudança? O Purebreak espera que não!


Vale lembrar que na última edição do "BBB", Marcos Härter (que está agora no "A Fazenda") foi expulso por agredir Emilly - a vencedora do programa, fora os vários barracos que rolaram durante os três meses de confinamento. Será que essa décima oitava ~temporada~ será mais calma? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Click Paraná para mais novidades!







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login