Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

A maior dupla sertaneja gospel do Brasil vem á Lapa

André e Felipe, o fenômeno gospel fará apresentação gratuita


A maior dupla sertaneja gospel do Brasil vem á Lapa

No próximo dia 20 de setembro, as 19:30 horas, na II Igreja do Evangelho Quadrangular a Dupla André e Felipe, considerada o maior fenômeno do segmento gospel chega à Lapa para um show gratuito que, segundo os organizadores promete marcar história e emocionar o público neste que pode ser um dos maiores eventos deste estilo na região.


 


Além da dupla André e Felipe, o Festival Aviva Lapa terá a participação da Pastora Fabiane Kosloski e de bandas locais. Para o evento haverá venda de lanches e bebidas não alcoólicas e estrutura completa, na Rua Joacir Campanholo no Jardim Cidade Nova.


 


André e Felipe:


 


Com mais de 15 anos de estrada a dupla é a grande aposta da gravadora Sony Music e o lançamento do CD e DVD "Acelera e Pisa - Ao Vivo" é um sucesso. A gravação aconteceu na praia de Itapoã em Vila Velha no Espírito Santo no festival Jesus Vida Verão e contou com público recorde de mais de 50 mil pessoas.


O sucesso da dupla nas redes sociais é enorme e os números impressionam. A fanpage no Facebook tem mais de 730 mil curtidas, no Instagram são mais de 173 mil seguidores e no Twitter mais de 36 mil seguidores. Já no canal oficial da dupla no YouTube são mais de 80 mil inscritos e somados acumulam mais de 30 milhões de visualizações, um verdadeiro fenômeno.


Com sete discos lançados a dupla já vendeu mais de 1 milhão de cópias e faturaram por 3 anos consecutivos o Prêmio Troféu de Ouro como "melhor dupla gospel". Atualmente viajam o Brasil com aproximadamente 20 shows por mês e um público estimado de 100 mil pessoas.


O CD e DVD "Acelera e Pisa - Ao Vivo" já está à venda em todas as lojas físicas e digitais. O CD conta com 17 faixas já o DVD contém 20 faixas mesclando sucessos da carreira e 6 faixas inéditas além de grandes participações especiais como Damares, Anderson Freire, Paulo César Baruk e Raquel Santoro.


A carreira da dupla é administrada há 7 anos pelo empresário Ivanildo Medeiros da Criative Music. Em tempo a dupla está em estúdio escolhendo repertório e gravando novidades para um trabalho inédito a ser lançado no final do ano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login