Luciano Huck visita fábrica do Madero em Ponta Grossa

12/09/2017 - 11:55 hs

Apresentador conheceu as instalações da marca na cidade e almoçou no restaurante do Madero que fica no Shopping Palladium

Depois de uma semana de feriado agitada, sendo jurado oficial do concurso que elegeu o melhor hambúrguer do Brasil, no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, o Chef Junior Durski abriu as portas da fábrica, nesta segunda (11) para a visita de Luciano Huck, apresentador da Rede Globo do programa Caldeirão do Huck.

Cliente Madero, Huck já conhecia o chef e sua história empreendedora, o que reforçou seu interesse em visitar a linha de produção em Ponta Grossa. Depois de conhecer toda a estrutura da fábrica, sempre acompanhado de Durski, o global almoçou com o chef no restaurante da rede, que fica no Shopping Palladium de Ponta Grossa, e depois conversou com fãs, tirou fotos e distribuiu autógrafos.

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

 

Informações Assessoria de Imprensa.