Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Canais curitibanos são vencedores de prêmio de comunicação


Canais curitibanos são vencedores de prêmio de comunicação

Três canais curitibanos foram vencedores da primeira edição do Prêmio Influenciadores Digitais, que destaca os comunicadores com maior destaque no meio digital. São eles: Mega Curioso, Jovem Nerd e Organize sem Frescura, que ganharam nas categorias Ciência e Tecnologia, Cultura e Entretenimento e Design e Decoração, respectivamente.


A proposta da iniciativa é valorizar o empreendedorismo e a habilidade dos responsáveis pelos canais, que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas também de fazer bons negócios. A cerimônia de premiação acontece no dia 22 de agosto, em São Paulo.


“A cada ano cresce a participação dos influenciadores digitais nas estratégias de marketing e a premiação será um norte para que os profissionais de marketing e comunicação tenham referências claras sobre os comunicadores que mais engajam em cada tema e setor”, explica Márcio Cardial, Publisher e Diretor Geral da Revista Negócios da Comunicação, idealizadora do prêmio.


Conheça os vencedores curitibanos:


Mega Curioso


Site sobre curiosidades no estilo revista digital que trata de Ciências, Astronomia, Mundo Animal, Mistérios, Memes, Virais e muitos outros assuntos, incluindo produtos e marcas super legais que os leitores amam.


Jovem Nerd


Foi criado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos como uma brincadeira e acabou se tornando um grande negócio. Seu sarcástico conteúdo de humor fez com que o site passasse a abranger diversos outros aspectos da cultura pop, com notícias, análises especiais e conteúdos premium. Além dessa plataforma, os fundadores também são responsáveis pelo Amazing Pixel.


Organize sem Frescuras


Rafaela Oliveira, graduada em Design de Produto, pós graduada em Design de Interiores e personal Organizer é a autora do blog e do canal de Youtube Organize sem Frescuras. Com cerca de 1 milhão de seguidores, a plataforma expõe em seus posts interativos conteúdos que comprovam que decorar e limpar a casa são tarefas divertidas, basta uma pitada de amor e criatividade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login