Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

FIQUE LIGADO! O VESTIBULAR DA UFPR ESTÁ CHEGANDO


FIQUE LIGADO! O VESTIBULAR DA UFPR ESTÁ CHEGANDO

 



 


 




A universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou na última segunda-feira o edital com os prazos para o vestibular 2016/2017. As inscrições começam no próximo dia 18 de agosto e seguem abertas até 15 de setembro. 50% das vagas serão destinadas ao sistema de cotas do governo federal, já na primeira fase.


Os interessados devem fazer a inscrição no site do Núcleo de Concursos: nc.ufpr.br. A taxa a ser paga é de R$ 120 e, para quem quiser candidatar-se como “treineiro”, a economia é pequena, o custo será de R$ 119.


Quem atrasar para pagar o boleto bancário, gerado no ato da inscrição, não poderá participar do processo seletivo. Estudantes podem pedir a isenção do pagamento da taxa pelo CadÚnico até o dia 29 de agosto ou pela Lei 12.799/2013 até 6 de setembro.



A primeira fase será em 23 de outubro. A prova é composta por 80 questões de conhecimentos gerais de disciplinas como Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Língua Estrangeira e Português. A segunda fase será em 27 de novembro, com a prova de compreensão e produção de textos e questões específicas de acordo com o curso escolhido pelo candidato.


Envie sua notícia, foto ou vídeo para nosso e-mail: contato@clickparana.com




 



Curta nossa página no facebook





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login