Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

China proíbe realização de ICOs


China proíbe realização de ICOs

O Banco Popular da China emitiu uma ordem proibindo a realização de ofertas iniciais de moedas (ICO) no país. Isto foi relatado pelo Silicon Angle com referência à edição local da Caixin.


Um link para o documento NSC oficial relevante também foi publicado por um conhecido usuário do Twitter sob o apelido WhalePanda:







 


Conforme relatado por Caixin, a proibição diz respeito não só à condução de novas distribuições primárias de moedas. Além disso, as organizações e os indivíduos que já realizaram uma ICO, agora, terão que devolver os fundos aos investidores.


De acordo com a Silicon Angle, a decisão de proibir a realização de ICOs entrou em vigor no fim de semana passado. Como consequência, a conferência em grande escala sobre ICO, que se realizaria no dia 2 de setembro em Pequim, foi cancelada. Além disso, as autoridades alertaram todas as principais plataformas de negociação sobre a proibição oficial da ICO como“atividade financeira ilegal”.


O mercado de criptomoedas encontrou essas notícias de forma extremamente negativa. Abaixo da captura de tela você pode ver isso entre os “detentores de registro” na queda no preço da moeda de criptografia Ethereum:


China proíbe realização de ICOs. BTCSoul.com


Dados: coinmarketcap


Também se tornou conhecido que a conferência de blockchain em grande escala Shape The Future, que deveria acontecer no dia 10 de setembro em Pequim, foi cancelada. Em sua estrutura, foi planejada a estreia de um documentário sobre o desenvolvimento do Bitcoin e da indústria de criptografia na China. Presumivelmente, o organizador do evento, o BitKan quer transferi-lo para outra cidade.


Anteriormente, o Banco Popular da China anunciou que levantar fundos através do mecanismo ICO é principalmente uma atividade financeira ilegal.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login