Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Divisa entre Quitandinha e Contenda terá nova ponte


Divisa entre Quitandinha e Contenda terá nova ponte

Uma parceria entre a prefeitura de Quitandinha, e a de Contenda, levará benefício para os moradores da comunidade de Cachoeira do Ipanema. Será construída uma nova ponte na divisa dos municípios, melhorando o acesso dos moradores que sofrem com constantes enchentes e muitas vezes não conseguem fazer a travessia no local.


A prefeita de Quitandinha, Maria Julia, esteve acompanhada do vereador Marquinhos da Acarpa e do seu Chefe de Gabinete, Elizandro Sousa, conversando com o vice-prefeito de Contenda, Ataulzinho, e o diretor de Obras de Contenda, Hélio Padilha, sobre a parceria para construção da nova ponte.


Os dois municípios iniciarão as obras nos próximos dias, fazendo a elevação da estrada e colocação de manilhas maiores. Após os trabalhos, o local não deve mais sofrer com constantes enchentes e erosão.


A prefeita Maria Julia destacou a importância das parcerias para obras nas divisas do município. “As extremidades dos municípios muitas vezes ficam sem atendimentos por anos. Em nossa gestão, estamos valorizando a parceria com as prefeituras vizinhas, para beneficiarmos também os moradores de localidades que ficam na divisa entre os municípios”, contou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login