Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Divulgado calendário de eventos de setembro “Mafra 100 anos”

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura de Mafra divulgou o calendário de eventos do mês de setembro, com as atividades relativas ao centenário do município.

Neste final de semana os eventos iniciaram já no dia 1º de setembro, sexta-feira,  com a abertura da Semana da Pátria, às 8 horas, na Praça Ferroviário  Miguel Bielecki. Às 19 horas, aconteceram as atividades culturais alusivas ao centenário, desenvolvidas pela comunidade da Vila Nova.


Neste sábado, dia 2, 249 casais dirão o sim durante o casamento comunitário, no Cineplus Emacite, a partir das 8h:30min. Às 14 horas acontece  o Torneio de Poker – Centenário de Mafra, no clube Zeppelin.  Nos dias 2 e 3 acontece o 4º quadrangular do Campeonato  Estadual de Basquetebol Feminino, no Ginásio da EEB Santo Antonio, a partir das 9h:30min.


No domingo, dia 3 de Setembro, o público poderá apreciar  o encontro de Carros Antigos e Opaleiros, das 8 às 18 horas, na Praça do Fórum. Também está programado o Pedala Mafra 100 anos, 1º CicloMafra,  a partir das 7 horas, com saída  do Supermercado Willner do Alto de Mafra.


Confira no calendário toda a programação do Calendário “Festejos do  Centenário”. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login