Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Aberto novo seletivo para professor substituto da UFPR

om salário de até R$ 5.742,14, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza novo processo seletivo para professor substituto. O edital saiu no Diário Oficial da União (DOU), edição desta segunda-feira, 28.

O interessado pode disputar classificação nas áreas de Ensino-Aprendizagem - Metodologia do Ensino de Geografia, Prática de Docência em Geografia e Pesquisa Educacional (01 vaga) e Engenharia Química - Operações Unitárias e Controle de Processos (01).

Inscrições devem ser efetivadas Secretaria do Departamento de Teoria e Prática de Ensino, situado à Rua General Carneiro, 460, 5º andar, sala 502, Centro, Edifício D. Pedro I, das 14h00 às 19h00 e Secretaria do Departamento de Engenharia Química/Centro Politécnico, das 13h00 às 17h00. O prazo fica aberto entre 5 e 10 dias, conforme especificação no edital. Os candidatos deverão apresentar requerimento de inscrição disponível no site http://www.progepe.ufpr.br ou na Secretaria do Departamento, cópia do documento de identidade, da titulação, do "curriculum vitae" acompanhado dos respectivos comprovantes e do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

Os candidatos serão classificados através de Análise de Currículo e Didática. O período de vigência do contrato não poderá exceder a 24 (vinte e quatro) meses, e será estabelecido na portaria de contratação e no ato da assinatura do contrato, dependendo da disponibilidade orçamentária e da disponibilidade da vaga, podendo ser prorrogado de acordo com as Leis nº 8.745/93 e 9.849/99 conforme interesse da Instituição.

As demais informações, o programa e as normas para admissão de professor substituto encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do respectivo Departamento.

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login