Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Mel B joga água na cara de jurado em programa ao vivo nos EUA. Confira!


 Mel B joga água na cara de jurado em programa ao vivo nos EUA. Confira!

Na última terça-feira (22), o America’s Got Talent mostrou que até a TV nos Estados Unidos tem seus “probleminhas”. O público que assistia ficou espantado com o clima tenso no reality show, após Mel B ficar revoltada com um comentário de outro jurado, o produtor Simon Cowell.


Tudo começou quando o número de mágica deu errado e votou negativamente sobre a apresentação. Na hora de comentar, ele alfinetou sua companheira de bancada. "Isso deve ser como a noite de núpcias da Mel B, muita expectativa e pouca entrega", disse.


Porém, Mel B não levou o comentário nas esportiva e levantou de sua cadeira e jogou um copo de água no colega, abandonando o programa logo em seguida.


Tyra Banks, que é apresentadora do programa e estava no palco do programa, disse: "Mel B foi embora! Isso é televisão ao vivo, pessoal!".


Vale lembrar que Mel B está em um momento crítico de sua vida, já que está sendo condenada a pagar US$ 40 mil (R$ 120 mil) ao ex-marido, Stephen Belafonte, com quem ainda briga pela guarda da filha Madison, de 5 anos.


Confira o vídeo!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login