Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

#MicheleCampeã: 3 motivos para Michele ser a campeã do Masterchef Brasil

Saiba porquê Michele merece ser a vencedora do Masterchef Brasil nesta terça-feira, dia 22.


#MicheleCampeã: 3 motivos para Michele ser a campeã do Masterchef Brasil

#MicheleCampeã: 5 motivos para Michele ser a campeã do Masterchef Brasil. Chegou o dia mais esperado pelos telespectadores do reality show e amantes da boa gastronomia, a final do Masterchef Brasil será nesta terça-feira, às 22h30. A disputa é entre mulheres, Deborah Werneck e Michele Crispimdisputam o título do maior reality show culinário do mundo, mas quem deve ser a grande vencedora desta edição? Veja 5 motivos que fazem da Michele a melhor opção para vencer o programa.


1) Evolução na cozinha


Michele chegou insegura no Masterchef, nos primeiros episódios era difícil apostar nela como finalista, mas da metade do programa ela mostrou para que veio. Bons pratos, boas ideias, ousadia e execuções primorosas começaram a chamar atenção. Sem dúvidas, ela foi uma das participantes que mais evoluiu dentro do reality show.


2) Ousadia nas escolhas


A finalista Michele Crispim não fica na zona de conforto, mesmo quando há chances de ser eliminada, ela arrisca e tenta surpreender os jurados. Na prova em que eliminou Valter, ela arriscou e fez um prato surpreendente deixando os jurados com a certeza de quem iria para a grande final com Deborah.


3) Grande torcida na internet


Sempre escutamos que a voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo? Nas redes sociais, a catarinense é a favorita e se dependesse dos votos do público ela já estaria com a mão no troféu. As tags #FicaMichele dominaram os TT's nos últimos episódios do Masterchef.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login