Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

100 anos comemorado com muita festa gratuita para a população

Naiara Azevedo será a atração nacional


100 anos comemorado com muita festa gratuita para a população

A festa do centenário já está preparada para uma comemoração da grandeza que a população mafrense e o município merecem.  Naiara Azevedo é o nome do show principal, gratuito, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Terá ainda show dos Serranos, cavalgada, baile de gala e um desfile cívico e alegórico que reunirá centenas de pessoas, que juntas contarão a trajetória histórica, econômica e política do município.


Durante todo o ano o centenário de Mafra vem sendo festejado com diversas atividades. Mas a grande festa inicia no dia 7 de setembro, com o desfile cívico e alegórico, a partir das 8h30min, na rua Marechal Floriano Peixoto.  À noite a comemoração continua com o baile de gala, no London Club, a partir das 22 horas.


No dia 8, sexta-feira, às 10h30min acontece a inauguração do Marco Arquitetônico do Centenário de Mafra, anexo ao Pórtico de entrada na cidade, na Avenida Nereu Ramos.  Ao meio dia  está programada a abertura oficial dos festejos do centenário, com apresentação de bandas locais durante toda a tarde, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. A noite terá sequencia com DJs e encerra com o show nacional de Naiara Azevedo, tudo gratuito para a população.


Cavalgada e Os Serranos


No sábado, dia 9 de setembro, as comemorações iniciam ao meio dia, com almoço campeiro para os participantes da cavalgada.  Para os visitantes haverá uma praça de alimentação com a Feira da Família, que oferecerá comidas típicas, além de 12 food trucks.  Às 15 horas inicia a cavalgada pelas ruas centrais de Mafra.


À noite, no mesmo dia acontecem a partir das 19 horas, os shows com Cesar Fabian Sosa, harpista internacional; com Gilmar Martinelli, cantor e compositor gaúcho e Jarbas Nadal, instrumentista de gaita ponto. Às 21 horas o dia festivo encerra com show gratuito com Os Serranos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login