Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Patrício Destro se reúne com lideranças em Mafra

Na sexta-feira (18) o deputado estadual Patrício Destro (PSB) cumpriu agenda em Mafra


Patrício Destro se reúne com lideranças em Mafra Foto: Emmanuel Farias

Na sexta-feira (18) o deputado estadual Patrício Destro (PSB) cumpriu agenda em Mafra. A primeira reunião foi na Amplanorte com representantes de várias entidades municipais como OAB, Conselho de Desenvolvimento Econômico da cidade, CDL, Polícia Militar e Bombeiros entre outras lideranças. Durante o encontro ficou decidido que será agendada uma reunião em Florianópolis para tratar do aumento do efetivo de policiais e sobre a segurança pública na cidade. 


Mais tarde, o parlamentar se reuniu com o prefeito Wellington Bielecki e tratou da doação de um terreno para a construção da sede da Associação dos Deficientes Visuais de Mafra. A ideia é que o local cedido pela prefeitura tenha acessibilidade e que Destro consiga o recurso para a obra junto ao governo estadual. Durante a visita, o prefeito entregou em mãos o convite para a solenidade de 100 anos de Mafra e foi informado pelo deputado Patrício Destro que na próxima terça-feira (22) será votado na Assembleia Legislativa o projeto de lei que transfere a Capital de Santa Catarina para Mafra no dia 8 de setembro. “Essa é uma maneira de lembrarmos os colonizadores e reconhecermos a importância da cidade para todo o estado e com esse ato simbólico todos os outros municípios catarinenses também ficarão conhecendo Mafra” afirmou o deputado Patrício Destro.  


O parlamentar também falou sobre os projetos de lei apresentados na Alesc com foco na redução da criminalidade em Santa Catarina. Os destaques ficam por conta de um que vai regularizar a venda de peças de veículos com perda total ou no fim da vida útil. O Desmanche Legal vai diminuir a quantidade de desmanches que são fechados com frequência pela Polícia Civil. Para complementar e deixar a punição mais efetiva, outros dois PLs estão em tramitação. Se aprovado eles vão cassar a inscrição estadual de quem flagrado vendendo peças de veículos ou produtos oriundos de carga furtada. 




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login