Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Miss MG foi incentivada pela Miss Dinamarca 2014

Jéssica Porto morou em vários países antes de decidir disputar a coroa


Miss MG foi incentivada pela Miss Dinamarca 2014

Jéssica Porto, representante de Minas Gerais, começou a carreira de modelo aos 14 anos. De lá para cá, morou em várias partes do mundo, como a Tailândia, Indonésia, Singapura, Hong Kong, China, Coreia do Sul, Japão, Itália, França e Turquia. Em uma dessas viagens, acabou conhecendo as misses Tailândia, Malásia, Indonésia e a Miss Dinamarca 2014, que se tornou sua melhor amiga. “Ela sempre me falava que eu deveria tentar o concurso porque somos muito parecidas, só que ela tem o olho azul. Foi aí que comecei a ter curiosidade sobre esse universo”, revelou. 

Depois que contou que disputaria a coroa, Jéssica recebeu total apoio da amiga internacional. “Ela me deu várias dicas e ficou bem animada”, contou. 

Para a estudante de Design de Moda, o mundo miss e o universo da moda são bem parecidos. “Tenho muita experiência com passarela, com estilista, com câmera, então isso tem me ajudado muito aqui. Sempre que viajo também moro com outras modelos, ou seja, estar com outras meninas é uma coisa que eu já vivenciei. Os dois mundos envolvem a beleza, por isso eles acabam andando juntos”. 

A grande final do Miss Brasil BE Emotion 2017 acontece neste sábado, dia 19, com transmissão ao vivo Aqui , a partir das 22h30, direto de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Clique aqui e ajude a eleger a candidata preferida do público.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login