Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Candidata da Paraíba dá dicas para cuidar da pele

Larissa Holanda é professora de inglês e trabalha como modelo há quatro anos


Candidata da Paraíba dá dicas para cuidar da pele

Larissa Holanda, representante da Paraíba, revelou o que faz para deixar a pele impecável mesmo com a correria do dia a dia.

Durante os 9 dias de confinamento em Ilhabela, ela não deixou de fazer seu ritual de beleza. “Procuro cuidar muito bem da pele porque trabalho com minha imagem há quatro anos. Primeiramente eu sempre lavo o rosto antes de dormir. Logo depois disso, gosto de usar um tônico facial para preparar a pele para o dia seguinte”, revelou.

Ao acordar, os cuidados continuam. “Antes de começar a maquiagem, eu não dispenso o primer porque ele ajuda a fixar a maquiagem durante o dia todo e nem sempre temos tempo de retocar. É importante também dormir pelo menos 8h por dia porque senão a olheira vai aparecer e não tem corretivo ou base que dê jeito”, aconselhou.

Uma outra dica crucial é não desgrudar do copo d’água. “Água é bom para tudo e ela ajuda a deixar a pele sempre hidratada, sem ficar com aquela aparência craquelada. Eu me obrigo a tomar de 200 a 400 mil a cada 1h, pelo menos”.

A grande final do Miss Brasil BE Emotion 2017 acontece neste sábado, dia 19, com transmissão ao vivo Aqui , a partir das 22h30, direto de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Clique aqui e ajude a eleger a candidata preferida do público.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login