Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Adolescente morre de parada cardíaca em casa na RMC; amigos estão inconsoláveis

Caso causou comoção nas redes sociais


Adolescente morre de parada cardíaca em casa na RMC; amigos estão inconsoláveis (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte de uma adolescente de 17 anos causou comoção nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18). Cassiane Oliveira sofreu uma parada cardíaca em casa em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, e não resistiu. O caso aconteceu no bairro Cachoeira.


Segundo o socorrista Geziel Silva, do Siate, o médico fez todos os procedimentos possíveis para salvar a jovem. “Nós chegamos junto com a ambulância do Samu e eles já iniciaram o protocolo de reanimação. Infelizmente, não conseguimos fazer nada para reverter a situação”, disse ele em entrevista.


No local, a mãe de Cassiane explicou à equipe que a filha tinha histórico de crises convulsivas, mas apenas até os nove anos. “Ela disse que, depois dessa idade, a adolescente não apresentou mais nada que pudesse ter complicado a situação e causado o mal súbito”, comentou o socorrista.


Cassiane foi encontrada no quarto pela mãe, caída de bruços na cama. “Ela falou que a filha sempre acordava às 6h para ir para a escola. Mas hoje, como não tinha a primeira aula, dormiu um pouco mais. Nisso, a mãe entrou no quarto e a achou deitada na cama”, completou.


Comoção


A morte da jovem causou muita comoção nas redes sociais. Amigos e familiares postaram várias homenagens à ela. “Ah minha menina sorridente, não dá para acreditar nisso, mas Deus sabe de tudo… E agora o que eu te digo é que me arrependo de não ter ido dormir lá na sua casa como tinha prometido, eu penso que poderia ter te abraçado mais e conversado mais contigo… Mas foi o querer do Papai do Céu, então olha por nós daí de cima… Eu vou te amar pra sempre e sempre… Minha Princesinha Sorridente”, escreveu uma amiga no Facebook.


Ainda não há informações sobre onde será o velório e sepultamento da jovem.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login