Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Lançado selo personalizado do Centenário de Mafra


Lançado selo personalizado do Centenário de Mafra

Um momento histórico para Mafra e que será guardado na mente e no coração das pessoas foi a cerimônia de lançamento do selo personalizado alusivo aos 100 anos de instalação do município, que aconteceu na tarde de quinta-feira, 17, no auditório da Amplanorte. O lançamento do selo e as obliterações fazem parte do calendário de festividades do Centenário de Mafra.


As obliterações – quando a autoridade sela e carimba um cartão, que depois será conservado no Museu dos Correios - foram feitas pelo Prefeito Wellington Bielecki, seguido pelo Secretário Executivo da 24ª Agência de Desenvolvimento Regional, Abel Schroeder, da Vereadora Marise Valério Braz de Oliveira, representando a Câmara Municipal, do Comandante da Polícia Militar de Mafra,  Major Marcelo Pereira, do Sub Tenente Darci Mazur, representando o Corpo de Bombeiros de Mafra, de Fátima Regina Granemann, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mafra e Rio Negro, de Antônio Carlos Tiburski, presidente da Associação Empresarial de Mafra e da Professora Marilene Stroka, representante da Universidade do Contestado.  Os selos ficarão expostos na agência dos Correios de Mafra e os interessados em adquiri-los poderão entrar em contato com Rosangela. 


A homenagem feita pelos Correios foi destacada pelo Prefeito Wellington Bielecki como uma honra para os mafrenses. “É uma grande satisfação para nossa querida cidade ser homenageada por uma empresa como os Correios. Esse é um momento de extrema importância  que vai ficar registrado na história do nosso município”, declarou.  Segundo ele, os selos levarão o nome de Mafra mundo afora num momento tão marcante e sublime que a cidade está vivendo. E completou:  “cidade que escolhi para viver e criar meus filhos”.


Destaque catarinense


Bielecki  reafirmou  que o município  está num processo de crescimento,  na contramão da crise. “Não tenho dúvidas de que Mafra se destaca em Santa Catarina em termos de geração de emprego e renda”, declarou lembrando a vinda da empresa Kromberg e Schubert e de uma unidade da Souza Cruz.  Disse que Mafra está sendo destaque também nas áreas da saúde e educação.“Inauguramos a UPA, única em funcionamento no estado e estamos nos transformando em uma verdadeira cidade universitária, com a implantação do curso de medicina na UnC, campus Mafra”, enfatizou.  Falou também do importante apoio  que tem recebido da Câmara de Vereadores.  Finalizou agradecendo a todos, em especial aos Correios pela bela homenagem à Mafra.


O gerente da região de atendimento dos Correios de Santa Catarina, Edson Luciano, falou representando a Superintendência da empresa e explicou que na oportunidade os Correios lança o selo personalizado  para compartilhar o momento especial que o município vive, que é o seu centenário. “Queremos  propagar o nome de Mafra no cenário estadual, nacional e mundial, quando a cidade completa 100 anos com competência e elegância”, declarou. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login