Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Campeonato Brasileiro 2017: confira os jogos neste final de semana

Vem aí mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro, com boas oportunidades para alguns times subirem na tabela. Confira quais são os próximos jogos.


Campeonato Brasileiro 2017: confira os jogos neste final de semana

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 começa neste sábado (19), às 16 horas, na Arena Corinthians, onde o Timão irá enfrentar o Vitória. Nem precisa dizer que o Corinthians é o grande favorito, basta analisar os números, pois enquanto o Timão é líder isolado com 47 pontos, o Vitória amarga a penúltima posição na tabela, com 19 pontos e precisando vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.








Além de precisar vencer o líder, o Vitória ainda tem que torcer para o Avaí e também a Chapecoense perderem suas próximas partidas. É uma missão quase impossível, mas o Vitória venceu duas, das três últimas partidas e tentará conseguir esses três pontos.





 


O segundo jogo desta rodada será também no sábado, às 19 horas, no Luso-Brasileiro. Flamengo e Atlético-GO farão outra partida que já tem seu favorito, pois o Rubro-Negro é o 7º colocado com 29 pontos, enquanto seu adversário é o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, com 15 pontos. Mas alguns torcedores do Flamengo preferem não ver o time como favorito, pois perdeu as três últimas partidas e vem caindo muito na tabela. O Atlético-GO venceu a última partida e pode surpreender mais uma vez.


No domingo (20), Grêmio e Atlético-PR abrem os jogos às 11 horas na Arena do Grêmio. O Atlético-PR vem de quatro vitórias consecutivas e tentará vencer o vice-líder do Campeonato Brasileiro 2017, que no momento nem está tão focado assim no Brasileirão, tanto é que perdeu a última partida por jogar com um elenco composto por reservas em sua maioria.





Só que o time gaúcho está com 39 pontos, seguido do Santos que tem 36. Se perder para o Atlético-PR, o Grêmio terá a vice-liderança ameaçada. Então, é um momento muito delicado, porque o time precisa manter-se focado dentro e fora do Brasileirão.


Às 16 horas a bola vai rolar em quatro estádios, com oito times disputando 3 pontos:



O São Paulo conseguiu sair da zona de rebaixamento ao vencer na rodada anterior, mas com 22 pontos ainda corre risco e precisa vencer mais esta para começar a respirar mais aliviado, só que o Avaí está na 18ª posição e sabe que esta é sua grande chance de continuar subindo na tabela. O Sport está na 5ª posição e precisa vencer o time mineiro para continuar tentando entrar para o G4.


Confira os demais jogos neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017:



A última partida desta rodada será na segunda-feira (21), às 20 horas, no Maracanã, quando o Fluminense irá enfrentar o Atlético-MG. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login