Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Concurso da câmara de Manfrinópolis-PR é retificado

Saiu nesta quinta-feira, 17, a primeira retificação do edital de concurso público da câmara de Manfrinópolis, no Paraná. O poder legislativo municipal anunciou a redução no número de vagas abertas. As demais normas seguem inalteradas.

De acordo com o comunicado, fica reduzido o número de oportunidades para Auxiliar Técnico Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. A partir de agora o edital oferta apenas uma vaga para cada função.

Os interessado podem disputar classificação para Procurador Legislativo (01 vaga), Contador Legislativo (01), Oficial Administrativo (01), Auxiliar Técnico Administrativo (01) e Auxiliar de Serviços Gerais (01). A titulação mínima exigida para cada função é indicada no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL (http://www.fauel.org.br/). O prazo fica aberto até 17h do dia 31 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 24 de setembro de 2017. A divulgação do gabarito preliminar ocorre dia 25/09/2017, ficando os dias 26 e 27/09/2017 reservados para interposição de recursos. O resultado final será lançado no dia 28/11/2017.

O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final pelo Presidente da Câmara Municipal de Manfrinópolis, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério do Legislativo Municipal.

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login