Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Dupla é flagrada desmanchando carro em Araucária


Dupla é flagrada desmanchando carro em Araucária

Dois homens foram presos no momento em que desmanchavam um carro. O flagrante aconteceu em uma casa em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.


Uma denúncia anônima levou a polícia até a residência no bairro Costeira. A informação era de que o local era utilizado para o desmanche de carros. Ao chegar no local, os policiais flagraram dois suspeitos desmanchavam um Ford Fiesta furtado no da 14 de agosto, no bairro Alto da XV.


Um homem de 49 anos usava um maçarico para cortar a carroceria do veículo, enquanto o rapaz de 28 utilizava outras ferramentas para desmontar o resto do automóvel.


No local foram encontrados ainda três pares de placas, de um Jetta, um Siena e um Fiesta, todos com alerta de furto em Curitiba, peças dos carros, diversas ferramentas utilizadas para cortar os veículos, cilindro de oxigênio e módulos veiculares.


“As investigações continuam com o intuito de localizar demais espaços como esse e responsabilizar os proprietários”, comentou o titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Herculano Augusto de Abreu. De acordo com ele, a equipe já investigava a ação há cerca de 30 dias.


Os suspeitos foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da DFRV.


Colaboração Polícia Civil





Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login