Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Cosy Home está na Mostra Artefacto Curitiba


Cosy Home está na Mostra Artefacto Curitiba

Na próxima sexta-feira (18/08) os curitibanos poderão conferir mais uma inauguração daMostra Artefacto Curitiba. Com o tema “décor fashion”, a marca revela o seu DNA inovador trazendo desfiles e a participação de estilistas consagrados no circuito local e nacional. Antenada às principais tendências da área de arquitetura e design, a Cosy Home – loja especializada em papéis de parede, tecidos e persianas - marca presença no evento participando de dois ambientes em especial: o da arquiteta Flávia Bonet, que estreia sua presença na mostra, e o da arquiteta Daniele Viesser


Um lounge em uma varanda fechada foi a escolha da arquiteta Flávia Bonet que viu a necessidade de criar um ambiente externo que possa ser utilizado durante todo o ano em cidades de temperaturas comumente frias, como é Curitiba. Em sua estreia na mostra, a profissional propõe um ambiente que pode ser reproduzido em um apartamento ou casa, com um estilo despojado e descontraído, sendo sofisticado e elegante ao mesmo tempo. Os tons de azul destacam-se no ambiente de 55 metros quadrados, em uma variação de azul bebê até azul marinho. Para a parede, a arquiteta optou pelo papel da cor azul “bebê”, da coleção Fiesta Modern, adquirido na Cosy Home, que foi escolhido devido a sua tonalidade – tendência do momento – e textura rústica – imitando uma palha e trazendo a combinação perfeita para o espaço. O lounge foi produzido em homenagem às estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope da marca Isolda. 


Já o ambiente da arquiteta Daniele Vesser – um living - homenageia a estilista da marca Uma, Raquel Davidowicz. De maneira similar, ela buscou utilizar uma linguagem contemporânea na criação do espaço, prezando pelo conforto e atemporalidade, e inspirado pela paleta de cores do último desfile da marca no São Paulo Fashion Week: uma mescla entre tons neutros, off-white, preto e cinza combinado ao aconchego dos painéis de madeira que revestem as paredes. Um dos detalhes do ambiente é o xale em veludo na cor cinza chumbo, adquirido na Cosy Home. 


Para saber mais sobre a Cosy Home, o telefone para contato é (41) 3030-6959. A loja está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352, no bairro Bigorrilho.  


Um pouco sobre a Cosy Home


A Cosy Home – especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado. 


Serviço


Cosy Home


Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR


Telefone: (41) 3030-6959


E-mail: cosy@cosyhome.com.br


Site: www.cosyhome.com.br


Instagram: @cosy_home


Facebook: facebook.com/CosyHomeBr




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login