Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Terra Rica-PR realiza concurso para Advogado

A prefeitura de Terra Rica, no Paraná, através da Fundação Fafipa e com regulação do Edital N º 012/2017, torna público a realização de concurso para o cargo de Advogado. O executivo municipal visa preencher uma vaga imediata e criar cadastro reserva. A remuneração oferecida é no valor de R$3.146,41.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://concurso.fundacaofafipa.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prática processual. De acordo com o cronograma divulgado, as provas objetiva e prática processual serão aplicadas na data provável de 10 de setembro de 2017, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no Cartão de Informação do Candidato, previsto para ser liberado a partir de 04 de setembro de 2017.

O resultado final do concurso público será publicado por meio de lista de candidatos com Deficiência, contendo a classificação exclusiva dos candidatos habilitados inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação; e Lista Geral, contendo a classificação de todos os candidatos habilitados, inclusive os inscritos como Pessoa com Deficiência em ordem de classificação.

O concurso público tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Terra Rica, Estado do Paraná.

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login