Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Marmeleiro-PR realiza concurso público

A prefeitura de Marmeleiro, no Paraná, mediante lançamento do Edital Nº 092/2017, torna público a realização de concurso para provimento de vagas imediatas. O executivo municipal oferece salário de R$ 1.061,56. As contratações serão para regime de 40 horas.

Estão abertas oportunidades para Agente Comunitário de Saúde - ACS (07 vagas) e Agente de Combate às Endemias - ACE (cadastro reserva). As demais informações para cada função estão disponibilizadas no regulamento.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 31 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de setembro de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato. A prova objetiva será aplicada na cidade de Marmeleiro, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do Município. 

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 18h00min do dia seguinte a aplicação da prova objetiva. O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura de Marmeleiro e publicado em Diário Oficial e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.brem duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

A validade do concurso público será de 02 anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login