Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Show do Bem emociona o público em Rio Negro

O evento marcou a volta de Marcus Menna aos palcos na região sul


Show do Bem emociona o público em Rio Negro

No último sábado (12), o Circo Social promoveu na Sociedade União Fuchs, em Rio Negro-PR, o Show do Bem com o objetivo de arrecadar fundos ao projeto. O evento contou com a participação de diversas atrações e um bom público compareceu para curtir grandes sucessos musicais que marcaram gerações.


O festival teve início com a participação do DJ JB tocando música eletrônica da melhor qualidade. O sapo maluco “Crazy Frog” também animou o público com a sua presença hilária no palco. E as coreografias das dançarinas agitaram ainda mais o evento durante o show de música eletrônica.


Em seguida, a banda carioca Maré Cheia subiu ao palco com um repertório diversificado e autêntico pautado no pop rock. Com grandes talentos no elenco, a banda também se apresentou juntamente com o cantor Marcus Menna, que através do projeto “Viver de Novo” voltou a realizar um show na região sul do Brasil, sendo bastante aguardado pelo público.


Muitos fãs do LS Jack puderam relembrar os grandes sucessos da banda, como as músicas Uma Carta, Amanhã Não Se Sabe e, principalmente, a música Carla, que fez com que o público presente cantasse junto de forma emocionante no encerramento do show do cantor. Durante o show de Marcus Menna, houve também a participação dos talentosos músicos Alyssa Lima e Yuri Saad, que são grandes apoiadores do cantor.


Carlinhos Santos, vocalista do P.O Box, juntamente com músicos riomafrenses que o acompanharam com os instrumentos, fez o público relembrar grandes sucessos, como as músicas Não Tô Entendendo, Amor 99 e Papo de Jacaré. Carlinhos também cantou grandes sucessos do rock e interagiu com o público, mostrando toda a sua simpatia e carinho pelas cidades de Rio Negro e Mafra. No auge do sucesso do P.O Box, a banda realizou um show em Rio Negro. O cantor fez questão de relembrar os momentos da época e também elogiar a cordialidade do povo riomafrense.


A encantadora Banda Blush deixou o evento ainda mais animado com grandes sucessos do passado e também da atualidade. E para encerrar a noite, os fãs do Charlie Brown Jr puderam curtir os grandes sucessos da banda com o emocionante tributo feito pela Banda F4T.


EXEMPLO DE SUPERAÇÃO


Marcus Menna é um grande exemplo de superação. O cantor está retornando a rotina de shows 13 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória em decorrência de complicações de uma lipoaspiração. Muitas pessoas poderiam não acreditar no seu retorno aos palcos, já que o


incidente deixou o cantor com sérias sequelas neurológicas, mas quem prestigiou o evento em Rio Negro pôde perceber uma grande recuperação e uma imensa força de vontade do músico. Marcus possui um grande talento e amor pela música, o que torna a sua volta aos palcos uma realidade de grande sucesso, emocionando quem assiste aos seus shows.


Marcus Menna também é um exemplo de simpatia. Durante a sua vinda a Rio Negro e Mafra, o músico atendeu a todos os fãs, tirou fotos e conversou com todos sempre mantendo a sua alegria em evidência. “Senti o calor do sul novamente. Algo que não é o clima, mas sim a energia de um público sensacional”, comentou o cantor. Da mesma forma, toda a sua equipe de produção atendeu a todos com muita afetividade, como a empresária e também esposa de Marcus, Flavia Guinancio, que é uma das grandes incentivadoras e responsáveis pela volta do cantor aos palcos.


HOMENAGENS


Na tarde de sábado, antes do evento, Marcus Menna, juntamente com Carlinhos Santos e membros da banda Maré Cheia, se reuniram com fãs, amigos e voluntários do Circo Social na recepção do Hotel Emacite, onde ficaram hospedados. Os presentes tiveram o privilégio de ouvir uma prévia do show relembrando grandes sucessos dos músicos. Na ocasião, os voluntários do Circo Social fizeram a entrega do Título de Embaixador Artístico aos músicos e produtores que colaboraram com o projeto.


Vale ressaltar que todas as atrações se apresentaram de forma voluntária, colaborando assim com uma boa causa. Essa certificação foi uma forma justa de homenagear quem muito ajudou o projeto com o talento artístico.


O Circo Social agradece a todos os músicos, público presente e também a todas as pessoas e empresas que colaboraram de alguma forma para a realização do evento.


VÍDEOS


Transmissões ao vivo no Facebook foram realizadas pela equipe do cantor Marcus Menna. Todos os vídeos podem ser visualizados na página: www.facebook.com/marcusmennaoficial


A equipe da página Velha Infância no Facebook também esteve em Mafra e fez uma transmissão ao vivo com os músicos. Assista através do endereço: www.facebook.com/velhainfanciabr


O Show do Bem também foi gravado por uma produtora. Em breve o Circo Social publicará o vídeo em seu site e também nas redes sociais.


Todas as fotos do evento serão publicadas no site do Circo Social. Acesse e conheça as ações do projeto: www.circosocial.org



 



Texto: Everton Lisboa (Circo Social) Fotos: Viviane Mattos, Everton Lisboa e Yuri Saad




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login