Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Atlético e Coritiba firmam parceria com a Uber


Atlético e Coritiba firmam parceria com a Uber

Na tarde desta terça-feira (15), a Uber, empresa de transporte alternativo via aplicativo, fechou uma parceria com o Coritiba e com o Atlético Paranaense que dá aos torcedores a chance de apoiar o clube com o toque de um botão. Agora, a Uber destina ao Coxa uma parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região dos estádios Couto Pereira e Arena da Baixada, em dia de jogo.



Chegou a hora de quem tem moto se tornar um parceiro Uber.


O acordo torna a Uber a plataforma de mobilidade oficial dos clubes. "Todas as semanas, vemos como torcedores do Coxa e do Furacão vão de Uber até os seus respectivos estádios para ver de perto essa paixão. Não tinha como escolhermos só um. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses times campeões", disse Fábio Plein, diretor da Uber na região Sul.


Para os clubes, essa é uma ajuda importante e uma forma de garantir que os torcedores terão uma maneira confiável e prática de chegar aos estádios nos dias de jogos. “Nossa aproximação com a Uber vai além de uma parceria: a Uber e o CAP são empresas inovadoras nos seus segmentos. Além das ações diretas com o Clube Atlético Paranaense, esta parceria dará também vantagens para nossos sócios no uso do aplicativo”, afirmou o Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann.


"Ações de marketing esportivo necessitam de criatividade e inovação integrando medidas comerciais e publicitárias a outras necessidades de nossa realidade e cotidiano. A parceria com a Uber, umas das empresas mais inovadoras e influentes do planeta, é justamente parte deste conceito, pois acreditamos nas soluções empresariais e também naquelas que têm a ver com cidadania, neste caso com mobilidade urbana”, analisa o diretor de relações internacionais do Coritiba, Juliano Belletti.


A parceria prevê também a oferta de benefícios e de promoções exclusivos para os torcedores dos dois clubes. Por exemplo, quem fizer sua primeira viagem pela Uber pode aproveitar desconto de R$ 20 aplicando o código promocional UBERFURACAO ou UBERCOXA na aba Pagamentos, dentro do app da Uber.


 Em breve, existirão benefícios especiais também para aqueles que dirigem com a Uber.


Outra medida prevista é uma força-tarefa para melhorar o fluxo dos usuários de Uber nos arredores da Arena da Baixada e do Couto Pereira.


Para quem quer se tornar um UberMOTO, basta ter Motos ou Carro ano modelo 1996 ou mais recente. Faça seu Cadastro aqui




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login