Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

A marca traz o esporte olímpico como novidade com elegância e sofisticação


A marca traz o esporte olímpico como novidade com elegância e sofisticação

VR preparou mais uma novidade para os clientes! A nova campanha com o tema Urban Golfremete ao esporte olímpico como forma se vestir de maneira versátil e elegante. O preview das peças já está disponível nas lojas de todo o país e no site http://www.vr-oficial.com.br/.


Entre as novidades da coleção Urban Golf estão as polos, que dão um ar mais esportivo, disponíveis em diversas cores e tamanhos, podendo combinar com as bermudas, que oferecem conforto e estilo para o look, e, também, estão na nova coleção da VR. As camisas que são destacadas por inserir o conforto e requinte ao estilo masculino, estão disponíveis em modelos lisos, estampados e xadrez. Já os suéteres e jaquetas de tricot que viraram tendência na moda masculina, aparecem em tons mais neutros e discretos, entre nos quais se incluem: azul, preto, cinza e bege.


As calças, que são essenciais ao guarda-roupa masculino, aparecem em diversos modelos clássicos e diferenciados, entre eles: as calças de modelagem slim com passador de cinto, bolsos frontais e fechamento com zíper e botão, aviamentação personalizada, fechamento lateral e modelagem stretch com fechamento de colchetes e zíper. Essas peças estão disponíveis nos modelos: Urban, Casual e Denim.


Para agradar aos clientes, em sua nova linha, a VR selecionou calçados, com modelos versáteis, que combinam com vários tipos de peças para todo tipo de estilo. Os tênis e sapatos estão disponíveis nos modelos: Class, Urban e Denim.


A VR está localizada no ParkShoppingBarigüi e no Pátio Batel. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.


Sobre a VR


Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.


As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.


Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.


Serviço:


VR


ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284


Telefone: (41) 33176284


Pátio Batel – Piso L2, loja 216


Telefone: (41) 30203384


Site: http://www.vrsaopaulo.com.br


Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo 


Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login