Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Cafelândia-PR lança novo processo seletivo

A prefeitura de Cafelândia, no Paraná, lançou nesta segunda-feira, 14, novo processo seletivo com vagas imediatas e cadastro reserva. O certame visa suprir déficit de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A remuneração oferecida é de até R$ 2.008,03.

Os interessados podem disputar classificação para os cargos de Professores nas Funções de Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil, Educação Física, Substituto I, Substituto II, Artes, Inglês, Tradutor E Intérprete De Língua Brasileira De Sinais (TILS), Fonoaudiólogo(a), Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, Zeladora e Cozinheira. A distribuição de vagas e titulação mínima exigida podem ser conferidas no regulamento de abertura do teste seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 21 a 23 de agosto de 2017, das 8:30h até as 11:30 horas e das 13:30 às 17:00, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com sede no prédio do Governo Municipal de Cafelândia, endereço: Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 – Centro, - Cafelândia – Paraná, CEP: 85415-000.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 04/09/2017.

O processo seletivo tem validade de até 01 ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal. 

Edital




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login