Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Botafogo entra com recurso e Flamengo pode ser prejudicado na Copa do Brasil

Os dois clubes irão se enfrentar nesta quarta-feira (16) pela Copa do Brasil.


Botafogo entra com recurso e Flamengo pode ser prejudicado na Copa do Brasil

Botafogo e Flamengo irão se enfrentar na semifinal da #Copa do Brasil e o confronto entre os dois já esquentou antes mesmo da bola rolar.


#Flamengo chegou à semifinal da Copa do Brasil  depois de passar pelo Santos. O time venceu o primeiro jogo por 2x0 na Ilha do Urubu e foi derrotado por 4x2 na Vila Belmiro. Com isso, o Fla chegou à semifinal da competição pelos critérios de desempate.








Já o time do Botafogo chegou à semifinal depois de passar pelo Atlético-MG. O duelo entre esses dois times também foi difícil e o Bota chegou a perder o primeiro jogo por 1x0, mas conseguiu reverter a situação e ganhou por 3x0 no jogo de volta no Engenhão.


Não é novidade que a rivalidade entre Flamengo e Botafogo é muito grande, principalmente entre as duas torcidas. Diante disso, o Botafogo entrou com um recurso contra o Flamengo para tirar a venda de ingressos destinados à torcida do Flamengo para o jogo desta quarta-feira (16).


O Botafogo, inclusive, nem sequer colocou os ingressos para a torcida do Flamengo a venda e esse fato gerou a revolta da maioria dos flamenguistas nas redes sociais, principalmente daqueles que tinham a pretensão de ir ao Engenhão assitir à partida.


A torcida do Flamengo formou enormes filas para comprar ingressos para o jogo, mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (14) haverá uma reunião na sede da FERJ para tentar convencer o Botafogo a colocar os ingressos destinados à torcida do Flamengo para venda.


Caso o Botafogo não venda os ingressos para a torcida do Flamengo, o confronto corre o risco de ocorrer com torcida única.





Segundo o Botafogo, caso a partida aconteça desta maneira a segurança não ficará comprometida.


Além da Copa do Brasil, o time do Botafogo também está disputando a Libertadores da América. O time comandado por Jair Ventura irá enfrentar o Grêmio nas quartas de finais. O confronto promete ser muito acirrado, já que, além dos dois times estarem em uma boa fase, o confronto irá colocar frente a frente Jair Ventura e Renato Gaúcho. Os dois técnicos estão vivendo uma de suas melhores fases da carreira e pretendem lutar com todas as forças pela classificação e pelo título da Libertadores.


Além do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Flamengo também disputa outra competição. O time está na oitava de final da Copa Sul-Americana e também terá um confronto brasileiro pela frente. O time irá enfrentar a Chapecoense e a primeira partida acontecerá na Arena Condá e o segundo jogo na Ilha do Urubu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login